Politica de Devolução e Trocas

Na Amura Baby prezamos pela satisfação de nossos clientes em todas as compras realizadas nesse momento tão especial. Porém, caso haja algum problema ou insatisfação com sua compra, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento on-line, WhatsApp (11) 94458-2188 ou pelo e-mail sac@amurababy.com.br com o assunto relacionado, nosso prazo para resposta é de 1 (um) dia útil. Lembrando que nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC)

Caso constate qualquer problema relacionado abaixo, recuse a entrega do produto:

– Produto ou embalagem aberta ou avariada:

Produto em desacordo com o pedido;

Prazos estabelecidos, contados a partir do recebimento do pedido:

-30 (trinta) dias para trocas em caso de defeito / erro no envio do produto:

-7 (sete) dias para cancelamento por desistência.

CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.

No Brasil, o consumidor tem prazo de 7 (sete) dias para desistir de compras realizadas pela internet, período contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº7.962/2013.

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

A legislação ampara os consumidores que por algum motivo se arrependeram da compra, seja por questões financeiras ou porque o produto não condiz com aquilo que era ofertado.

Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:

1- A primeira etapa do procedimento para efetuar a devolução de um produto, é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do “Fale Conosco”, no site ou pelo WhatsApp (11) 94458-2188, informando:

– Motivo da devolução;

–  Código do pedido.
2- Para dar sequência na devolução, será necessário que os produtos sejam enviados para nossa Central de Distribuição e para isso – Utilize a embalagem original do produto, incluindo todos os acessórios e manuais inclusos:

– Anexe uma via da nota fiscal original

3- A mercadoria retornará para a Central de Distribuição Amura Baby, onde passará pela análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso, em sua embalagem original e com todos os itens relacionados.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente. Por cartão de crédito é necessário entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp no número (11) 94458-2188 ou pelo e-mail sac@amurababy.com.br.

ESTORNO E RESTITUIÇÃO DE VALORES

– Para compras feitas no cartão de crédito:

O estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme determinação da Operadora de Cartão. Para mais informações entre em contato com a administradora do cartão.

– Para compras feitas em boleto bancário ou PIX:

A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta de titularidade do consumidor, assim que o mesmo fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito,

• Atenção: o cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos casa haja quaisquer indícios de uso do produto, imperícia, manuseio inadequado ou outro dano causado pelo comprador.

TROCA DE PRODUTO

A troca de um produto comprado em nosso site pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:

– Recebimento de produto incorreto;

– Recebimento de produto com defeito de fábrica:

• A troca poder feita em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Veja como realizar a troca de mercadoria:

• A primeira etapa para efetuar a troca é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do “Fale Conosco do site ou pelo WhatsApp (11) 94458-2188 informando:

– Motivo da troca;

– Número da nota fiscal;

– Código do pedido.

Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 (um) dia útil para especificar o procedimento de troca.

• Para prosseguir com a troca, será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:

-Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manual;

– Anexe uma via da nota fiscal original;

– O envio do produto será feito através dos correios pelo cliente e o custo do envio será de responsabilidade da loja.

• A mercadoria retornará para nosso Centro de Distribuição, onde passará pela análise do departamento de trocas, que verificará se o produto se encontra sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.

• Nos casos de troca por defeito, o site Amura Baby terá 30 (trinta) dias, contados após a chegada da mercadoria ao Centro de Distribuição, para atender à solicitação. Realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.

• Caso o motivo da troca seja por erro da Amura Baby ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela Amura Baby. Lembrando que caso haja danos causados pelo comprador, não haverá troca do produto.

Politica de Devolução e Trocas

Na Amura Baby prezamos pela satisfação de nossos clientes em todas as compras realizadas nesse momento tão especial. Porém, caso haja algum problema ou insatisfação com sua compra, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento on-line, WhatsApp (11) 94458-2188 ou pelo e-mail sac@amurababy.com.br com o assunto relacionado, nosso prazo para resposta é de 1 (um) dia útil. Lembrando que nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC)

Caso constate qualquer problema relacionado abaixo, recuse a entrega do produto:

– Produto ou embalagem aberta ou avariada:

Produto em desacordo com o pedido;

Prazos estabelecidos, contados a partir do recebimento do pedido:

-30 (trinta) dias para trocas em caso de defeito / erro no envio do produto:

-7 (sete) dias para cancelamento por desistência.

CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.

No Brasil, o consumidor tem prazo de 7 (sete) dias para desistir de compras realizadas pela internet, período contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº7.962/2013.

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

A legislação ampara os consumidores que por algum motivo se arrependeram da compra, seja por questões financeiras ou porque o produto não condiz com aquilo que era ofertado.

Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:

1- A primeira etapa do procedimento para efetuar a devolução de um produto, é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do “Fale Conosco”, no site ou pelo WhatsApp (11) 94458-2188, informando:

– Motivo da devolução;

–  Código do pedido.
2- Para dar sequência na devolução, será necessário que os produtos sejam enviados para nossa Central de Distribuição e para isso – Utilize a embalagem original do produto, incluindo todos os acessórios e manuais inclusos:

– Anexe uma via da nota fiscal original

3- A mercadoria retornará para a Central de Distribuição Amura Baby, onde passará pela análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso, em sua embalagem original e com todos os itens relacionados.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente. Por cartão de crédito é necessário entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp no número (11) 94458-2188 ou pelo e-mail sac@amurababy.com.br.

ESTORNO E RESTITUIÇÃO DE VALORES

– Para compras feitas no cartão de crédito:

O estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme determinação da Operadora de Cartão. Para mais informações entre em contato com a administradora do cartão.

– Para compras feitas em boleto bancário ou PIX:

A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta de titularidade do consumidor, assim que o mesmo fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito,

• Atenção: o cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos casa haja quaisquer indícios de uso do produto, imperícia, manuseio inadequado ou outro dano causado pelo comprador.

TROCA DE PRODUTO

A troca de um produto comprado em nosso site pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:

– Recebimento de produto incorreto;

– Recebimento de produto com defeito de fábrica:

• A troca poder feita em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Veja como realizar a troca de mercadoria:

• A primeira etapa para efetuar a troca é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do “Fale Conosco do site ou pelo WhatsApp (11) 94458-2188 informando:

– Motivo da troca;

– Número da nota fiscal;

– Código do pedido.

Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 (um) dia útil para especificar o procedimento de troca.

• Para prosseguir com a troca, será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:

-Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manual;

– Anexe uma via da nota fiscal original;

– O envio do produto será feito através dos correios pelo cliente e o custo do envio será de responsabilidade da loja.

• A mercadoria retornará para nosso Centro de Distribuição, onde passará pela análise do departamento de trocas, que verificará se o produto se encontra sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.

• Nos casos de troca por defeito, o site Amura Baby terá 30 (trinta) dias, contados após a chegada da mercadoria ao Centro de Distribuição, para atender à solicitação. Realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.

• Caso o motivo da troca seja por erro da Amura Baby ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela Amura Baby. Lembrando que caso haja danos causados pelo comprador, não haverá troca do produto.

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